PM prende na fila do pronto socorro, acusado por tentativa de homicídio

13/04/2018 | Compartilhe:

Por volta das 11h50min de quinta-feira (12) a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu denúncias de briga entre dois homens que estariam armados de facão, na Rua Quadrangular, Bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul. Policiais militares encontraram um dos envolvidos caído, com ferimentos graves devido cortes na cabeça provocados por golpes de objeto cortante. A vítima foi atendida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Pronto Socorro.

Testemunhas informaram que o autor após desferir o golpe de facão fugiu em um o veículo Kadett Ipanema na cor prata, o carro foi localizado após buscas, no estacionamento do Hospital São José. O suposto autor das agressões, 19 anos de idade, estava aguardando atendimento no hospital,  pois também apresentava lesões pelo corpo, devido à luta corporal.

O acusado por tentativa de homicídio assumiu ter cometido o crime, desferindo golpes de facão. Ele também relatou ter feito uso de soco inglês. Após atendimento médico foi levado à Delegacia de Polícia. O facão não foi localizado.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++