PM prende homem traficando e com cena de sexo no celular envolvendo criança

18/05/2019 | Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira, 17, a Agência de Inteligência (AI) do 14º Batalhão recebeu denúncias de homem simulando ser motoboy e realizando entrega de drogas em Jaraguá do Sul.

A AI realizou diligências e confirmou a denúncia na região do bairro Nova Brasília, sendo acionada a Radiopatrulha do Setor I, com apoio da viatura do Oficial de Dia, que realizou a abordagem do suspeito e em busca pessoal encontrou cocaína. Também foi verificado que o abordado, proveniente do estado do Rio de Janeiro, estava com Mandado de Prisão Ativo.

Após diligências no celular do homem, preso por tráfico de drogas, foi descoberto vídeos em que ele registrou cena de sexo explícito com uma mulher desacordada, que falou ser sua esposa, envolvendo duas crianças. Devido aos indícios de crime de estupro, previsto no Código Penal, e do crime de sexo envolvendo criança, tipificado no Estatuto da Criança e do Adolescente, o celular foi apreendido e anexado ao Boletim de Ocorrências. O homem e todo material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes

Comunicação e Marketing da 12ª RPM

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++