PM prende foragido no centro de Jaraguá

21/06/2018 | Compartilhe:

Policiais militares prenderam um foragido da justiça na praça Ângelo Piazera, centro de Jaraguá do Sul, nessa quarta-feira, 20, por volta das 14h.

Comunidade atuante

A abordagem ocorreu após denúncia feita ao 190 informando que havia um grupo de pessoas na praça utilizando entorpecente.

Os policias foram ao local, abordaram, revistaram e consultaram os nomes dos quatro homens.

 

Mentiu, mas foi identificado

Um dos abordados, de 31 anos, mentiu o nome, mas os policiais suspeitaram das informações repassadas e prosseguiram na tentativa de identificá-lo corretamente.

Na delegacia, após consultas diversas, o cidadão foi devidamente qualificado, verificando-se que ele estava foragido da justiça, e em seu cadastro constavam registros por tráfico de drogas e roubo.

Dessa forma, ele foi conduzido diretamente ao presídio.

 

Vegetação dificulta videomonitoramento

Na imagem que mostra o momento da abordagem, verifica-se que a vegetação impede o videomonitoramento com maior efetividade nesse ponto da praça Ângelo Piazera; justamente onde ocorrem a aglomeração de pessoas em muitos momentos, inclusive, em alguns momentos, com o intuito de consumir drogas.

Em outras câmeras também ocorre a mesma dificuldade, resultando em prejuízo ao videomonitoramento e à segurança em regiões que merecem atenção cirúrgica.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++