PM prende e apreende suspeitos de matar taxista em Guaramirim

08/03/2019 | 2º Sargento PM Jean Rudolf | Compartilhe:

Em Guaramirim, após uma corrida realizada às 20h de quarta-feira, 6, um taxista de 53 anos estava com o paradeiro desconhecido.

Na quinta-feira, 7, o veículo foi encontrado abandonado na rua Athanásio Rosa, no centro do município, sendo acionada a perícia, pois havia manchas de sangue dentro do carro.

Os policiais militares realizaram diligências, pois tinham a informação de que três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, teriam sido os últimos clientes do taxista.

Ainda na quinta, às 18h15min, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que na Estrada Tifa dos Nau, no Ribeirão do Salto, havia o corpo de uma pessoa em um arrozal.

No local, os policiais se depararam com o corpo de um homem às margens da estrada e prontamente o identificaram como sendo o do taxista desaparecido.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para fazer os levantamentos no local.

A PM continuava as diligências em busca dos suspeitos, quando por volta das 22h30min,  recebeu a informação que um dos envolvidos estaria em frente à delegacia em Guaramirim.

Prontamente os policiais foram ao local e se depararam com uma adolescente de 16 anos, que relatou que juntamente com outros dois homens realizaram o roubo e a execução do taxista.

Vários policiais militares foram mobilizados e localizaram os outros dois suspeitos escondidos em uma casa abandonada, sendo um adolescente de 17 e um homem de 18 anos.

Segundo relato, eles roubaram R$300,00, um celular e um carregador de celular, matando o taxista na sequência com facadas para que não houvesse o posterior reconhecimento.

A Polícia Militar apreendeu os dois menores e prendeu o maior, sendo todos conduzidos para procedimentos.

Agradecimento

A PM agradece a todos as pessoas que se mobilizaram e contribuíram com informações e ajudaram na localização, apreensão e prisão dos suspeitos do latrocínio e solução deste crime.

 

Receba as notícias do 14º Batalhão pelo WhatsApp. Acesse e participe: 14º Batalhão Notícias

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

14° Batalhão em números

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM

Atendimento 190

12.243

Ligações recebidas

Operacional

1.391

Ocorrências atendidas

Perturbação

429

Denúncias

Posse de drogas

90

Detidos

Acidentes

215

Boletins

JANEIRO / 2024 - fonte | COPOM
Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão