PM prende dupla por furto, receptação, tráfico e posse ilegal de arma em Guaramirim

04/09/2018 | Compartilhe:

Dois homens foram detidos na tarde desta segunda-feira (3), acusados por furto em estabelecimento comercial de Guaramirim, o arrombamento ocorreu numa churrascaria durante o final de semana. Na casa de um dos envolvidos de 23 anos, no bairro Caixa D`Água, além da TV furtada, trocada por crack pelo outro acusado de 25 anos, os policiais militares encontraram drogas, arma, munições e diversos produtos supostamente furtados.

Ao todo dentro da residência do homem que já tem antecedentes criminais por tráfico e outro crimes, os PMs apreenderam dinheiro R$ 475,00 reais, um revólver calibre 32 com seis munições, 1 cápsula de munição calibre 38, 45 gramas de cocaína, 49 gramas de crack, 8 gramas de maconha, 2 comprimidos de ecstasy, uma televisão marca Philco 43 polegadas, uma televisão marca Panasonic 42 polegadas, 2 relógios femininos, uma parafusadeira marca Br motors, um notebook marca Acer e outro notebook marca Samsung.

Também duas balanças de precisão, uma furadeira marca power, um aparelho de DVD marca Lenox, um módulo marca HBuster, um aparelho de som marca Philips, seis celulares, 100 jóias diversas, uma caixa de som com 2 subwafers; um equalizador de som marca Stetson e um relógio marca SNE. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia, assim como todo o material apreendido.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++