PM prende cinco por tráfico e apreende drogas em Jaraguá do Sul e Guaramirim

12/04/2018 | Compartilhe:

Três homens, uma mulher e um adolescente foram flagrados com entorpecentes e acusados por tráfico durante abordagens de rotina em Jaraguá do Sul e Guaramirim, na tarde e noite desta quarta-feira (11). Crack foi apreendido com os suspeitos.

Por volta das 15h30min, dois homens em atitude suspeita foram abordados nas proximidades do terminal rodoviário do centro de Jaraguá do Sul, com os suspeitos de 14 e 19 anos os policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão apreenderam 18 pedras de crack. O menor estava a menos de um dia na cidade, vindo do município de Três Barras e já possui outros atos infracionais.

  • Abordados no centro de Jaraguá

Em Guaramirim perto das 21 horas, um motociclista foi abordado às margens da Rodovia BR-280, com ele os PMs encontraram 145 gramas de crack, o homem de 25 anos informou que estava sendo pago por uma mulher para entregar a droga.

Na casa da denunciada em Jaraguá do Sul, ela e outro homem foram abordados e mais entorpecentes apreendidos. A mulher de 23 e o homem de 28 anos de idade receberam voz de prisão e o trio foi levado à Delegacia de Polícia.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online