PM prende acusados por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição

29/11/2018 | Compartilhe:

Três pessoas foram detidas na madrugada desta quinta-feira (29), acusadas por associação criminosa, favorecimento à prostituição, corrupção de menores para lascívia e estupro de vulnerável. A constatação dos crimes aconteceu depois de uma abordagem de rotina num loteamento do bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul.

Policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão em rondas pela Rua Edson Luiz Bartch, flagraram um veículo Renault Logan parado em local suspeito, contudo ao ao perceber a aproximação da viatura o condutor tentou fugir em alta velocidade, só parando após cerca de 4 quilômetros em uma barreira policial. Dentro do veículo um homem de 44 anos e um adolescente de 14 anos.

O menor relatou que havia sido contratado por outra pessoa para fazer programa sexual com o condutor do carro e, que não teria sido a primeira vez. Ainda segundo o adolescente uma porcentagem do dinheiro recebido deveria ser entregue ao suposto aliciador, sendo que toda a transação era realizada por aplicativo e rede social.

Os policiais então, por intermédio do menor marcaram um ponto de encontro com o acusado, mas uma mulher de 21 anos foi no lugar dele para receber o dinheiro e também acabou detida. A mulher disse que era vizinha do aliciador e que também fazia programas agendados por ele.

Madrugada adentro os PMs foram em busca do acusado, que enfim foi localizado numa residência do bairro Estrada Nova e preso. No celular do homem de 24 anos estavam registradas todas as conversas com o cliente e também com o adolescente. Há indícios de associação criminosa, todos foram levados à Delegacia de Polícia. O homem de 44 anos flagrado com o menor, já foi denunciado em 2016 por estupro de vulnerável, a vítima na época era um rapaz de 16 anos.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++