PM intensifica fiscalização de ambulantes sem autorização em Jaraguá do Sul e região

06/12/2017 | Compartilhe:

Após convênios firmados entre o 14º Batalhão e as prefeituras de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba, policiais militares podem exercer a fiscalização de alvarás em estabelecimentos comerciais e também de ambulantes e outras pessoas que exercerem qualquer comércio de forma irregular, ou seja, sem autorização dos órgãos competentes.

Por volta das 14 horas, tarde de segunda-feira (4), um homem que estava comercializando frutas com uma picape F-250 foi abordado no centro de Jaraguá do Sul. O suspeito não tinha autorização e a caminhonete com placas de São Paulo, estava com registro de furto. O acusado por exercer comércio forma ilegal foi levado à Delegacia de Polícia sob suspeita de receptação.

Em Guaramirim, perto das 15 horas, PMs em apoio aos fiscais da prefeitura abordaram um homem de 38 anos que vendiam acessórios domésticos na Rua 28 de Agosto, centro do município. O suspeito não tinha autorização para exercer atividades de ambulante e ao ser orientado sobre as condições legais para tal comercialização, reagiu desacatando os policiais militares que o detiveram.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online