PM impede roubo apreende menor e arma em Guaramirim

16/01/2018 | Compartilhe:

Um revólver calibre 38 e um adolescente de 17 anos foram apreendidos após tentativa frustrada de roubo a um bar de Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30min, tarde desta segunda-feira (15). O comparsa do menor foi identificado, porém continua foragido.

Policiais militares de Radiopatrulha em rondas pela Estrada Poço Grande em Guaramirim, suspeitaram de uma motocicleta e dois homens parados em frente ao bar. Um dos suspeitos que já estava entrando no estabelecimento, ao perceber a aproximação da Viatura PM retornou a moto, e saíram em alta velocidade.

Os PMs perseguiram a dupla até que o condutor perdeu o controle da direção e caiu numa vala às margens da estrada, o caroneiro foi abordado no local da queda, aonde os policiais encontraram dentro da vala a arma que seria utilizada na tentativa de assalto. O menor apreendido confessou a intenção do crime que só não se concretizou devido à presença da Polícia Militar.

O segundo acusado conseguiu fugir e se esconder na mata, contudo o menor infrator recebeu voz de apreensão sendo levado à Delegacia de Polícia, juntamente com o revólver.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++