PM flagra embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito

27/11/2017 | Compartilhe:

No último final de semana pelo menos oito pessoas foram flagradas cometendo crime de trânsito. Entre os crimes, a embriaguez ao volante foi a mais recorrente, cinco condutores acabaram presos e deverão pagar multa no valor de R$2.934,70. Mas além da multa, o motorista pode ter a CNH suspensa por 1 ano. E em caso de reincidência, pode ter a carteira de motorista cassada (2 anos sem poder dirigir).

Por volta das 3 horas, madrugada desta segunda-feira (27), um homem de 29 anos de idade, que dirigia um GM Astra pela Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul foi parado. O suspeito de estar embriagado realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,94 miligramas de álcool.

 

Em Guaramirim, uma picape Fiat Strada foi flagrada em ziguezague pela Estrada Bananal, perto da 1 hora, madrugada de segunda (27). Além de embriagado o condutor de 21 anos, também não era habilitado.

 

Noite de domingo (26), uma picape Toyota Hilux foi parada depois de estar transitando em ziguezague e pela contramão de direção na Rua Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. O flagrante ocorreu por volta das 23 horas e o homem de 62 anos, preso por dirigir sob influência de álcool.

 

Outro condutor não habilitado foi detido no bairro Firenze em Jaraguá do Sul, por exibir manobras perigosas pilotando uma motocicleta pela Rua Cabo João Alves, por volta das 17h45min do último domingo. O rapaz de 18 anos assinou um termo circunstanciado e foi liberado, contido a moto Honda CG 125 acabou recolhida ao pátio de veículos apreendidos.

 

No bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul, um adolescente de 16 anos foi apreendido depois que policiais militares do 14º Batalhão flagraram ele efetuando manobras perigosas em via pública. O menor que conduzia uma motocicleta tentou fugir na tarde de domingo por volta das 15h30min, e cometeu diversas infrações, contudo foi abordado e levado à Delegacia de Polícia. A moto também foi apreendida.

 

Um homem de 31 anos que conduzia um Citroen Picasso, perdeu o controle da direção e provocou um acidente com danos materiais na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Ele realizou o teste do bafômetro que aferiu 1,16 miligramas de álcool. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, perto das 4h30min.

 

No sábado à noite, o flagrante de crime de embriaguez ao volante foi registrado por volta das 21h40min, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. Uma picape Strada fazia manobras em ziguezague pela Rua Carlos Oeschler, o motorista de 59 anos de idade estava visivelmente embriagado, o resultado do bafômetro foi de 0,83 miligramas.

 

O motorista de um VW Gol, fugiu depois de se envolver em um acidente na Rua Arthur Gonçalves de Araújo, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul. Ele escondeu o carro numa rua nas proximidades e retornou ao local do acidente, sendo reconhecido por testemunhas. O acusado de 50 anos de idade, estava embriagado e responderá por dois crimes, fugir do local do acidente e dirigir embriagado.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online