PM de folga impede assalto, prende suspeito e recupera dinheiro roubado

20/11/2019 | Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (19), um policial militar do 14º Batalhão que retornava para casa após o turno de trabalho, flagrou um roubo em andamento ao parar com seu carro em frente a um estabelecimento comercial do bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. Quando os acusados saíram, houve troca de tiros, um dos ladrões foi preso e o dinheiro recuperado.

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas, em frente a um mercado da Rua Cirilo Zanghelini, sendo que o soldado ao perceber ação ilícita aguardou a dupla deixar o local para não comprometer a segurança dos funcionários e deu voz de prisão. O homem que estava armado disparou contra o PM que revidou a agressão efetuando disparos também, entretanto o assaltante conseguiu fugir.

O segundo envolvido foi rendido e preso, o acusado de 27 anos estava com o dinheiro roubado, ele tem diversas passagens criminais, incluindo tráfico, furtos e outros roubos a comércio, inclusive já cumpriu pena por alguns crimes cometidos. Policiais militares realizaram buscas e abordagens de suspeitos, mas o acusado que conseguiu fugir não foi localizado.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++