PM da região se mobiliza para prender autor de furto em residência

26/06/2018 | Compartilhe:

Por mais de 4 horas, aproximadamente 15 policiais militares de Jaraguá do Sul e Corupá se mobilizaram para localizar autor de arrombamentos e furtos em residências.

A ação ocorreu nessa segunda-feira, 25, depois que a Central Regional de Emergências foi informada de dois arrombamentos e furto em residência no bairro Nereu Ramos.

Segundo informações de populares, o suspeito havia fugido em um Fiat Pálio em direção a Corupá.

Os policiais militares de Corupá foram ao encontro do veículo e o encontraram na rua das Orquídeas; solicitando apoio para a abordagem. Nesse mesmo momento chegou à residência um Peugeot 207 com um ocupante.

Ao chegar o reforço os policiais deram voz de abordagem, sendo abordado o motorista de Peugeot, mas o suspeito de furto correu para matagal localizado atrás da residência.

Guarnições da Radiopatrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático, Canil Setorial e Rocam ficaram em buscas por aproximadamente 4 horas na mata, mas o suspeito não foi localizado.

O homem abordado, de 27 anos, relatou que estava negociando uma televisão com aquele que fugiu, mas não sabia que o aparelho era furtado. Como ela já estava dentro do seu carro, ele recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido para procedimentos.

O homem que fugiu, de 31 anos, era morador da residência e foi devidamente identificado, sendo entregue a sua qualificação para a Polícia Civil, que permanecera com o caso.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online