PM cumpre mandado, flagra tráfico e apreende adolescentes em Jaraguá do Sul

06/06/2018 | Compartilhe:

Um homem com mandado de prisão por furto foi capturado na madrugada desta quarta-feira (6), na casa de outro homem acusado por tráfico de drogas no bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul. No local também estavam dois casais de menores consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes. A Polícia Militar deu início à Operação, por volta das 2 horas, depois de denúncias anônimas.

O abordado com mandado de prisão de 41 anos de idade foi o primeiro a ser preso, ele estava na frente da casa denunciada, portando certa quantidade de maconha e acabou conduzido ao presídio regional de Jaraguá do Sul. Na sequência os PMs surpreenderam os que estavam no interior da residência de um suposto traficante, que inclusive possui outras passagens pelo crime de comércio ilegal de entorpecentes e, encontraram adolescentes, 13, 14, 14 e 17 anos, consumindo álcool de drogas.

O acusado de traficar de 31 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante, os policiais militares encontraram 100 gramas de maconha divididos em cinco embalagens, prontas para a comercialização. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e já na tarde desta quarta o acusado por tráfico levado ao presídio após audiência de custódia.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++