PM cumpre 3 mandados de prisão nas últimas horas

22/01/2019 | Compartilhe:

Três pessoas consideradas foragidas da Justiça foram capturadas nesta segunda-feira (21), duas em Guaramirim e uma em Jaraguá do Sul. As abordagens de rotina foram responsáveis pelas identificações e prisões dos foragidos.

Por volta das 9 horas, um homem de 40 anos de idade em atitude suspeita na Rua 28 de Agosto, bairro Nova Esperança em Guaramirim foi parado pela PM, ele possuía dois mandados de prisão em aberto, um por lesão corporal e ameaça e o segundo por receptação de produtos furtados. O acusado possui outras passagens criminais como furtos e roubo.

Em outra abordagem, dessa vez a um grupo de adolescentes, alguns já conhecidos pela prática de atos inflacionais, policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão apreenderam um menor, 15 anos de idade, que estava com mandado de busca e apreensão por envolvimento em tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 15h20min, na Rua João Sotter Correa em Guaramirim.

Um pouco antes da meia-noite, em Jaraguá do Sul, um homem de 31 anos foi abordado na Rua Afonso Benjamim Barbi, bairro Tifa Martins. Os policiais militares constataram que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, após receber voz de prisão foi levado ao Presídio Regional.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++