PM captura foragido que praticou roubo em Jaraguá do Sul

04/01/2019 | Compartilhe:

Um homem de 41 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira (3), depois da abordagem de policiais militares do 14º Batalhão na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, por volta das 19h25min.

A Central Regional de Emergências 190 recebeu denúncias de briga entre casal, fato que não foi confirmado, mas na consulta criminal dos envolvidos os PMs verificaram que o homem estava com mandado de prisão por ser foragido do presídio de Chapecó, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele recebeu o indulto de natal, beneficio que a Lei (Decreto do Governo) concede aos criminosos e, não havia retornado.

O capturado participou em outubro de 2014, juntamente com um dois comparsas, de assalto a mão armada contra um posto de combustíveis da Rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira. Mesmo se escondendo em um motel nas proximidades a Polícia Militar prendeu a dupla, apreendeu duas armas e recuperou o dinheiro roubado. Ainda participou de furtos em estabelecimentos comerciais e receptação em 2016 em Curitibanos.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++