PM captura dois foragidos em Jaraguá do Sul

05/12/2018 | Compartilhe:

Entre o final da noite e início da madrugada desta quarta-feira (5), policiais militares do 14º Batalhão em abordagens de rotina, identificaram e capturaram em Jaraguá do Sul dois homens em conflito com a Lei. O abordados de 26 e 36 anos de idade eram considerados foragidos da Justiça.

Por volta das 23h15min, noite de terça, um homem em atitude suspeita foi abordado na Rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi, durante identificação foi averiguado que possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul por crime de furto. Ele também possui diversas passagens pelo mesmo crime.

No bairro Chico de Paulo, passando poucos minutos da meia-noite, madrugada desta quarta, outra abordagem e rotina resultou na captura de foragido. Um homem de 29 anos de idade estava na Rua Joaquim Francisco de Paula quando levantou a suspeita de policiais militares. O rapaz que tem mais de 50 boletins de ocorrência por envolvimento em diversos crimes e delitos ele foi levado ao Presídio Regional, pois estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de Ameaça.

 

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++