PM apreende sonhos de jovem de 24 anos em Jaraguá do Sul

08/01/2020 | Compartilhe:

Em tempos difíceis e impulsionadas pelo consumo, muitas pessoas já sonharam com árvores de dinheiro, mas como dizem “dinheiro não dá em árvore”.

Entretanto, alguns não sonham com árvores de dinheiro, mas sim com pés de maconha no quintal de casa.

Mesmo sendo de cultivo ilegal, muitos tentam e, ora ou outra, o 190 recebe alguma denúncia de que alguém cultiva a droga em casa.

Dessa vez foi na rua Hermann Schulz, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, onde os policiais militares do 14º Batalhão localizaram e apreenderam dois pés de maconha e mais 30 gramas da droga prontos para consumo.

A proprietária da residência, de 51 anos, relatou aos policiais que tinha duas árvores que o seu filho havia plantado no quintal, mas desconhecia que eram de maconha.

Por sua vez, o filho, de 24 anos, afirmou que elas simplesmente cresceram após ele jogar as sementes no local. No quarto dele ainda foram encontrados mais 30 gramas do entorpecente.

Ou seja, o jovem nem em sonhos pensava que a polícia descobriria as suas plantas ilegais, mas, como outros tantos, quando acordou já estava dentro da viatura da Polícia Militar a caminho da delegacia, juntamente com os pés de maconha e a droga apreendida.

Pé de maconha também em Schroeder

Outro caso de apreensão de pé de maconha ocorreu terça-feira, 7, por volta das 16h, na rua Joinville, bairro Duas Mamas, em Schroeder.

Os policiais militares faziam rondas e avistaram o pé de maconha próximo do muro da residência.

A pessoa que estava presente na casa, um homem de 20 anos, relatou que o droga era do seu irmão, que não estava presente.

Os policiais apreenderam o pé de maconha e lavraram um Termo Circunstanciado.

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente,  com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++