PM apreende mais de 2kg de maconha e pistola no bairro São Luís

25/02/2019 | Compartilhe:

Após denúncia anônima da comunidade, policiais militares deslocaram até a rua Paulina Demathe Picolli, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul, por volta das 18h de domingo, 24, para verificar um suposto tráfico de drogas.

Na residência denunciada os policiais flagraram um casal, que ao perceberem a presença dos policiais, jogaram pedras de crack no chão e saíram correndo para dentro da casa.

Os policiais agiram rápido e prenderam o homem de 39 e a mulher de 31 anos.

Na residência foram localizados dois tijolos de maconha, anotações do tráfico, uma pistola 9mm com carregador com 10 munições e mais 13 munições em um invólucro.

Durante a operação, nova denúncia informava que a filha do casal também estaria traficando. Entretanto, na casa dela não havia ninguém, mas após averiguação foram localizados mais dois tijolos de maconha.

Ao todo foram apreendidos 2,1 gramas de crack, 2 quilos de maconha, 1 pistola, 23 munições, certa quantia em dinheiro e sete celulares de diversas marcas.

Todo o material e os casal foram levados para procedimentos.

Saliente-se, novamente, a importância das denúncias feitas pela comunidade e da ação rápida da PM. Esses dois ingredientes são essenciais para evitar que o crime e as drogas aumentem.

 

Quer receber podcast e notícias pelo WhatsApp? Acesse o convite e participe: 14º Batalhão Notícias

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

 

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++