PM acaba com festa Rave em Guaramirim

01/07/2019 | Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (30), a Polícia Militar recebeu denúncia da realização de festa numa chácara da Estrada Dona Cristina em Guaramirim e, que no local estaria ocorrendo tráfico e uso de entorpecentes. A operação de policiais militares do 14º Batalhão resultou na apreensão de diversos tipos de drogas e na detenção de 12 pessoas por posse e a prisão de uma mulher por comércio ilegal de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas, na Tifa João Sotter Correa, sendo que PMs de Jaraguá do Sul se juntaram a PMs de Guaramirim na ação. O local é identificado como palco de eventos conhecidos como “festa Rave” objetivando o consumo de drogas principalmente, sintéticas.

Foram apreendidos 98 comprimidos de ecstasy, também maconha e metanfetaminas. O ecstasy foi localizado na bolsa da organizadora do evento, uma mulher de 27 anos de idade, que foi presa por tráfico e levada à Delegacia de Polícia, outras 12 pessoas foram flagradas com entorpecentes e responderão a termos circunstanciados por posse de drogas.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++