Perturbação resulta em equipamentos de som recolhidos neste domingo

16/10/2017 | Compartilhe:

Duas ocorrências de perturbação do sossego alheio foram registradas quase no mesmo horário pela Central Regional de Emergências do 14º Batalhão, na tarde deste domingo (15). Em Jaraguá do Sul e outra em Guaramirim, nos dois casos os aparelhos sonoros foram recolhidos.

Por volta das 17 horas, a festa numa residência da Avenida Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, gerou incômodos para os vizinhos que denunciaram a perturbação. Policiais militares orientaram o responsável de 26 anos que se comprometeu em abaixo o volume, porém assim que a viatura deixou o local, a perturbação recomeçou e na segunda visita dos PMs, todo o aparelho de som foi recolhido e o responsável detido.

Também perto das 17 horas, mas em Guaramirim, outro acusado por perturbação foi detido na Rua Henrique Bernardi no bairro Amizade. O homem de 22 anos organizou uma festa e o som do evento perturbava os demais moradores. Os policiais militares flagraram a contravenção penal e recolheram as caixas de som, registrando um termo circunstanciado.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online