Perturbação do sossego nessa madrugada na região

22/02/2019 | Compartilhe:

Em Jaraguá do Sul, na madrugadas desta sexta-feira, 22, a Central Regional de Emergências atendeu a várias ligações informando perturbação.

Caso 1

Uma das ligações foi por volta da 1h, na rua Eleonora Satler Pradi, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, onde um homem estaria fazendo algazarra e perturbando o sossego dos moradores.

Os policiais militares foram ao local e abordaram o cidadão, que aparentava embriaguez e estava deitado na área da residência.

O homem foi orientado e saiu do local.

Caso 2

Por volta das 2h30min, na BR-280, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Segundo a denúncia, um homem estava gritando em via pública e perturbando os moradores.

Os policiais realizaram rondas, mas não localizaram o autor da perturbação.

Caso 3

Em Schroeder, por volta das 3h20min, na rua Cristiane Zerbin, também houve uma denúncia de que um homem, de bermuda e casaco preto, estaria gritando pela rua.

Os policias fizeram rondas e não localizaram o suspeito.

Como agir?

Ressaltamos que promover algazarra, gritaria ou qualquer outra forma que perturbe o sossego alheio é crime e os autores poderão ser responsabilizados pelos seus atos. Caso você seja vítima de perturbação, ligue para o 190 e faça a denúncia.

 

Receba Podcast e notícias pelo WhatsApp. Clique e acesse o convite: 14º Batalhão Notícias

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++