Perturbação, detidos e equipamentos recolhidos

05/11/2018 | Compartilhe:

Uma das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar (PM), a perturbação do sossego alheio nem sempre é resolvida com orientações. Muitas das vezes os causadores da perturbação não cooperam com a ordem pública, criam tumultos e acabam detidos e tendo os equipamentos de som recolhidos. Neste final de semana não foi diferente, dezenas de ligações de moradores incomodados e, em pelo menos duas dessas ocorrências os responsáveis acabaram na Delegacia de Polícia.

Por volta das 23h40min de sábado (3) moradores da Rua Pedro Pereira, bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul comunicaram sobre perturbação vinda de uma residência, local em que ocorria uma festa. Cerca de 20 pessoas se aglomeraram ao redor dos policiais para impedi-los de aplicarem a Lei. Porém, a situação foi contornada com o uso da força e bala de borracha, o responsável de 25 anos foi identificado e detido. Um adolescente, 16 anos, foi apreendido por desacato.

Entrando pela madrugada de domingo (4), outra festa em residência do bairro Três Rios do Norte, tirava a tranquilidade dos vizinhos. No local da contravenção, um jovem  de 18 anos, se apresentou como o responsável e recusou-se a cooperar em desligar o som. Diante de tal comportamento, o acusado recebeu voz de prisão e o aparelho de som foi apreendido.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++