Perseguição e cerco policial acaba em prisão de motociclista na madrugada de quinta

24/09/2020 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão realizavam barreira policial na avenida prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul, por volta da 1h30min desta quinta-feira, 24, quando um motociclista que conduzia uma Honda CB 600F Hornet, de cor preta, não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, sentido Guaramirim.

Os policiais iniciaram a perseguição e os policiais da região mobilizaram-se para o cerco. O motociclista ao perceber a barreira policial na “trevo do relógio”, em Guaramirim, retornou pela BR 280, sentido Jaraguá do Sul, e adentrou na rua Manoel Francisco da Costa, sentido Schroeder.

Devido a velocidade empreendida e as manobras realizadas pelo fugitivo, os policiais perderam o veículo de vista, mas durante as buscas localizaram o motociclista tentando entrar em um motel, após ter se escondido em um bananal.

O homem foi submetido à busca pessoal e ao teste do bafômetro, que acusou 0,42mg/L, configurando crime de embriaguez.

O condutor de 41 anos recebeu várias autuações de trânsito pelas manobras perigosas, teve a sua motocicleta guinchada, foi preso e conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++