Passageiro de carro é preso após provocar acidente em Schroeder

10/01/2018 | Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem de 24 anos de idade foi detido por policiais militares no bairro Schroeder I em Schroeder. Durante uma discussão com a condutora do carro o acusado que estava no banco do carona, acionou o freio de mão, fazendo o veículo colidir e sair da pista. Um morador tentou prestar socorro e foi agredido pelo homem.

Os PMs constataram que além da motorista de 32 anos, dentro do Citroen C3 estava também um bebe de 1 ano e 2 meses. Por sorte ninguém ficou ferido no acidente. O acusado que é marido da vítima (condutora), bastante transtornado saiu do carro e entrou em luta corporal com um morador da Rua Erich Froehner, que ouviu o acidente e tentou ajudar possíveis vítimas.

A acusado ainda tentou invadir a casa do morador, com a finalidade segundo envolvidos, de se armar com uma faca, mas foi impedido. Então fugiu correndo e se escondeu numa empresa nas proximidades, local em que a Polícia Militar efetuou a prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online