Participação da comunidade resulta na prisão de três acusados por tráfico

09/04/2018 | Compartilhe:

Entre a noite da última sexta-feira (6) e início da madrugada de sábado, policiais militares do 14º Batalhão prenderam três homens em três ocorrências distintas em Jaraguá do Sul, todas contando com a ajuda da comunidade que fez denúncias anônimas. LSD, ecstasy, cocaína e loló foram os tipos de entorpecentes encontrados com os abordados.

Por volta das 20h30min, depois de denúncias anônimas um homem de 20 anos de idade foi abordado na Rua Antonio Bernardo Schmidt, bairro Ilha da Figueira. As informações davam conta que o suspeito comercializava clorofórmio e éter, um entorpecente preparado de forma clandestina que é popularmente conhecido como “loló”. Com o rapaz os PMs encontraram 30 frascos de 10ml cada.

Outra denúncia anônima ajudou a Polícia Militar no flagrante de outro homem de 21 anos, que traficava LSD. A abordagem foi feita na Rua Jorge Czerniewicz, perto das 23 horas. Ao todo 84 micropontos da droga sintética foram apreendidos.

A terceira denúncia anônima da noite levou à prisão um homem de 20 anos de idade, que traficava ecstasy e cocaína em frente a uma casa noturna da Rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul. o flagrante aconteceu por volta da 00h20min, começo da madrugada de sábado (7), os policiais militares apreenderam 40 comprimidos de ecstasy e 6 embalagens com cocaína.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++