Parceria Interinstitucional

13/02/2015 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM faz visita ao Juiz Federal de Jaraguá do Sul

Na tarde da última quarta-feira (11), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, acompanhado do chefe do P3 (planejamento e operações), major João Carlos Benassi Borges Kuze, fez uma visita de cortesia para o Juiz Federal Sérgio Eduardo Cardoso, da 1ª Vara Federal de Jaraguá do Sul.

O objetivo da visita foi estreitar ainda mais o relacionamento com a Justiça Federal, além de agradecer a parceria e fortalecer a cooperação com a instituição federal em prol da Segurança Pública. No ano passado, o Juiz Federal destinou recursos para o projeto de reestruturação de toda a rede de informática do 14º BPM, que estava em condições primárias. O doutor Sérgio agradeceu a vinda do Comandante Gonçalves e major Kuze em seu gabinete, além de garantir que a parceria entre Justiça Federal e Polícia Militar será renovada neste ano. “Percebemos que a gestão do amigo Gonçalves tem uma excelente aceitação e repercussão em toda sociedade, além de conseguir índices de segurança nos padrões de primeiro mundo. Continuaremos apoiando os projetos do 14º BPM, pois queremos continuar contribuindo para a manutenção destes índices em nossa região”, afirma Sérgio.

O comandante Gonçalves agradeceu a parceria com a Justiça Federal e com o Juiz e amigo Sérgio, em especial, que também fez seu doutorado na área de Engenharia de Produção e Sistemas na UFSC e acredita na atividade de inteligência. Isso reforça sua política de comando que se baseia no seguinte tripé: saúde policial (física, mental e social), preparação técnica profissional (formação, educação continuada, inovação e tecnologia) e produção do conhecimento (inteligência, corregedoria e comunicação social). “Agradeço a confiança e a cooperação do doutor Sérgio, uma pessoa dedicada e participativa nas questões de Segurança Pública e bem estar social. Buscamos integrar, cooperar, compartilhar e se relacionar com toda a comunidade, para, juntos, construirmos uma Segurança Pública de excelência para nossa região”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++