Parceria Consolidada: Comandante do 14º BPM faz visita ao Juiz do Jecrim de Jaraguá do Sul

19/02/2015 | Compartilhe:

Na tarde da última quarta-feira (18), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, acompanhado do chefe do P3 (planejamento e operações), major João Carlos Benassi Borges Kuze, e do corregedor e chefe da Central Regional de Emergência (CRE – 190), tenente Antônio Benda da Rocha, fez uma visita de cortesia ao juiz do Juizado Especial Cível e Criminal (Jecrim), Rafael Maas dos Anjos, em Jaraguá do Sul.

Visita do Juiz e Promotor do Jecrim ao 14º BPM no ano passado

O objetivo da visita foi agradecer o apoio aos projetos do batalhão e o ótimo relacionamento entre Polícia Militar e Jecrim, além de buscar fortalecer, ainda mais, a cooperação entre as instituições em prol da Segurança Pública. No final do ano passado o Jecrim apoiou, dentre outros, os projetos “Cidadão da Paz”, “Curso de Analista de Inteligência de Segurança Pública”, “Biblioteca do 14º BPM” e “Treinamento para a Radiopatrulha”, que serão consolidados e aplicados neste ano.

Doutor Rafael recebendo o Título Amigo do 14º BPM em 2013

O doutor Rafael agradeceu a vista do comandante Gonçalves em seu gabinete e garantiu que a parceria entre Jecrim e Polícia Militar será mantida e renovada. “Sentimos a saída do amigo Gonçalves do comando do 14º BPM, mas esperamos vê-lo em Jaraguá do Sul o mais breve possível comandando a futura 12ª Região de Polícia Militar, pois sua gestão têm uma excelente aceitação em nossa região. O comandante tem meu respeito e admiração por ser uma pessoa carismática e agregadora e por ter feito uma gestão diferenciada e integrada à frente da Polícia Militar”, afirma Rafael.

O comandante Gonçalves agradeceu a parceria com o Jecrim e, em especial, com o juiz e amigo Rafael, que contribuiu para que sua política de comando e gestão pudesse ser colocada em pratica desde o começo. “Agradeço a confiança e a amizade com o doutor Rafael, uma pessoa pró ativa e preocupada com as questões de Segurança Pública e sociais de nossa região. Desde o início de nossa gestão buscamos empreender um relacionamento com toda a comunidade, para, juntos, construirmos uma Segurança Pública de excelência para nossa região”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++