Os flagrantes de crimes de trânsito do final de semana

16/03/2020 | Compartilhe:

Da madrugada do último sábado (14), até a madrugada desta segunda-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão flagraram oito crimes de trânsito, sendo sete deles embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas em Jaraguá do Sul, Massaranduba, Guaramirim e Corupá.

No início da madrugada de sábado por volta da 0h40min um homem de 56 anos de idade que conduzia um Renault Duster pela Rua Campinas, bairro Campinha em Massaranduba foi parado em uma barreira de trânsito. Os PMs constataram sinais de embriaguez.

Em Corupá no bairro Ano bom um caminhoneiro de 53 anos foi denunciado e os policiais militares o abordaram por volta das 16 horas de sábado. O homem estava aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas.

Um motociclista que transitava sem capacete com a motocicleta sem placa, sem espelhos, sem escapamento e sem retrovisores pela Estrada Jacu-Açu em Guaramirim, até tentou fugir da abordagem, contudo foi parado e identificado como menor de idade. O flagrante aconteceu perto das 17h30min de sábado sendo que o adolescente de 17 anos acabou apreendido e a moto recolhida ao pátio.

No domingo à tarde na Estrada Bananal do Sul em Guaramirim, por volta das 16h20min, outro motociclista tentou desviar de uma Blitz, foi seguido e abordado sendo constatado que o homem de 37 anos de idade não tinha habilitação e a Honda 125 Fan que conduzia estava com o licenciamento vencido, além de estar embriagado, o teste do bafômetro aferiu 0,58 miligramas de álcool.

Ainda em Guaramirim por volta das 19h40min, noite de domingo (15), um condutor de 31 anos de idade foi abordado na Rua Padre Horácio Rebelo, bairro Avaí. Ele recebeu voz de prisão assim que o teste do bafômetro resultou em 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul por volta das 20h30min, um dos condutores de 25 anos foi conduzido ao Pronto-socorro, porém assim que recebeu atendimento médico acabou levado para a Delegacia de Polícia por estar visivelmente embriagado.

No centro de Jaraguá do Sul por volta da 1h20min, madrugada desta segunda-feira (16), um motorista de um Citröen C3 tentou escapar de uma barreira de trânsito transitando pela contramão de direção, mas foi abordado na Avenida Getúlio Vargas. O homem de 37 anos desobedeceu às ordens, desacatou e tentou agredir os policiais militares, contudo foi imobilizado e levado à Delegacia de Polícia também por embriaguez ao volante.

Ainda na Avenida Get

úlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul uma mulher que conduzia uma Honda Biz, foi abordada por volta das 2h50min, madrugada desta segunda. Os PMs suspeitaram que a motociclista estava embriagada, o etilometro confirmou a suspeita aferindo 0,39 miligramas de álcool.

Todos os acusados flagrados receberam notificações pelas infrações cometidas, acabaram na Delegacia de Polícia e deverão responder pelos crimes de trânsito cometidos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++