Ocorrências de perturbação registradas no final de semana

06/04/2020 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão atenderam a diversas denúncias de perturbação e descumprimento ao decreto estadual para conter o contágio pelo CONVID-19. No sábado (4), à tarde por volta das 14 horas, um homem de 32 anos foi detido por perturbar moradores da Rua Alfredo Zimmermann, centro de Guaramirim, com fumaça. O acusado havia ateado fogo em entulhos.

No bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul dois foram detidos por volta das 16h30min de sábado. A denúncia de som automotivo foi registrada na Rua Felix Richert. Os envolvidos de 35 e 27 anos foram inicialmente orientados e, como descumpriram acabaram na Delegacia de Polícia e os equipamentos recolhidos.

Madrugada de domingo (5), por volta da 0h30min, na Rua Bertholdo Juncks, bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul, um homem de 35 anos foi flagrado ouvindo som alto com alguns amigos.

Em Guaramirim, por volta das 6 horas da manhã, domingo (5), seis pessoas faziam um churrasco com som alto numa residência da Rua Hilário Hauch, bairro Figueirinha. O responsável pelo evento de 19 anos de idade foi identificado.

Perto da 19 horas na Rua Guilherme Schmidt, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul, um morador foi denunciado por perturbação com som alto.

Um morador da Rua Quirino Lunelli, bairro Ribeirão Grande em Jaraguá do Sul que realizava uma confraternização após receber visitas de parentes de outro estado, também foi denunciado. Além da aglomeração de pessoas, o homem de 33 anos mantinha o som extremamente alto.

Cerca de 20 pessoas foram abordadas em confraternização com algazarras na Rua Hilda Frida Lafin, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. Policiais militares do 14º Batalhão identificaram os responsáveis pela residência, dois homens de 27 e 21 anos, e assim como nas demais ocorrências atendidas foi dada voz de prisão aos responsáveis pela contravenção de perturbação do sossego alheio e não respeitar o Decreto Estadual que proíbe a aglomeração de pessoas para evitar o contágio por COVID-19. Todos deverão responder a Termos Circunstanciados.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++