Novo Comando em Massaranbuba

27/09/2016 | Compartilhe:

No início da noite dessa segunda-feira (26), ocorreu na Câmara de Vereadores de Massaranduba, a solenidade de Passagem do Grupamento de Polícia Militar desse município.

Fizeram-se presentes o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Vonk, o comandante da 2ª Companhia, tenente Edson Jesus da Silva, que recepcionaram as autoridades, familiares, imprensa e demais convidados.

O comandante substituído, subtenente Maurici Carlos de Sales, assumiu o grupamento no dia 1º de dezembro de 2011 e agora foi transferido para o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em Florianópolis.

No ato, ao subtenente Sales foi entregue um Elogio pelos bons serviços prestados à corporação, pois ele, com seu trabalho ilibado à frente do comando do grupamento em Massaranduba, conquistou a confiança e admiração daqueles com quem trabalhou e da comunidade a qual serviu.

O comandante substituto, terceiro-sargento Giovanni Luiz Basso, ingressou na PMSC em agosto de 1992, sendo designado para Massaranduba após a formatura do Curso de Formação de Soldados. Em 2013 concluiu o Curso de Formação de Cabo e em 2015 foi promovido à graduação de terceiro-sargento.

O comandante Vonk parabenizou o comando do subtenente Sales, desejando-lhe sucesso em sua nova jornada no BOPE. Ao sargento Giovanni, ratificou confiança nele depositada, confiando o comando do grupamento de Massaranduba.

A família do 14º Batalhão deseja que o caminho de ambos os policiais seja repleto de alegrias e realizações, sucesso, força e honra.

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++