Novas Viaturas

22/09/2014 | Compartilhe:

Secretaria de Segurança Pública entrega viaturas para o 14° BPM 

Na tarde da última segunda-feira (22), o governador do Estado em exercício, desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins, juntamente com o secretário de Segurança Pública do Estado, César Augusto Grubba, e o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Valdemir Cabral, fizeram a entrega de quatro viaturas para o 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na sede do batalhão.

Na solenidade foram entregues três Renault Logan e uma Ford Transit, que será usada como base móvel em Jaraguá do Sul e região, para o comandante do 14° BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira. Em seu discurso, o comandante-geral elogiou o belo trabalho desenvolvido pelo comandante Gonçalves e sua equipe. “A Polícia Militar de Jaraguá do Sul é um exemplo de uniformidade e estrutura, devendo ser tomado como referência para outros batalhões. Com está base móvel pretendemos tornar a presença da Polícia Militar ainda mais efetiva nos bairros de Jaraguá do Sul e região”, destaca Cabral.

Prestigiaram o evento a procuradora de justiça e presidente de honra da Associação Filantrópica de Amparo aos Policiais Militares (Afapom), Heloísa Crescenti Abdalla Freire, o juiz assessor do governador, Vitor Aldo Bridi, o delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D´Ávila, o diretor do Foro de Jaraguá do Sul, Rafael Maas dos Anjos, os promotores de justiça de Jaraguá do Sul, Márcio Cota e André Milioli, o delegado da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Uriel Ribeiro, o secretário de desenvolvimento regional de Jaraguá do Sul, Alcides Pavanello, o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, o comandante do 8° BPM, tenente-coronel Nelson Henrique Coelho, demais autoridades, imprensa e comunidade.

Após a solenidade o comandante Gonçalves convidou todos os presentes para conhecerem as obras do canil do 14° BPM e agradeceu ao Governo do Estado pelo investimento na Segurança Pública. “Nossa gestão está pautada na busca continuada por resultados positivos para uma Segurança Pública de excelência para nossa região e contamos com o apoio do Estado e do município, além da parceria com os demais órgãos de Segurança Pública, da iniciativa privada e de toda comunidade. Pois acreditamos que, juntos, conseguimos fazer mais e melhor por nossa sociedade”, afirma Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++