Nova Presidente: Comandante do 14º BPM prestigia eleição da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul 

22/12/2014 | Compartilhe:

Na noite da última quinta-feira (18), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a eleição da nova presidência da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, para o ano de 2015.

A vereadora Natália Lúcia Petry voltará a comandar a Câmara de Vereadores. A nova presidente foi eleita por nove votos a dois e retorna ao cargo que já ocupou em 2010. A mesa diretora da Casa Legislativa para 2015 será composta pelo vice-presidente Ademar Winter, 1º secretário Amarildo Sarti e 2º secretário João Fiamoncini.

Natural de Jaraguá do Sul, a presidente Natália é mãe, filha de agricultores, do senhor Bertino Petry e da senhora Daura Alzerina Schmitt Petry (in memorian), cresceu com seus oito irmãos no bairro Ilha da Figueira. Iniciou sua carreira profissional na educação, em 1978, como professora e técnica de voleibol, em várias escolas da cidade, também foi diretora de escolas.

O comandante Gonçalves congratula a nova presidente por mais esta importante conquista em sua carreira política e social. “Já sabemos que teremos a cooperação da nova presidente em alguns projetos que serão desenvolvidos no próximo ano, dentre eles o apoio à criação da 12º Região de Polícia Militar (RPM), em Jaraguá do Sul. Desejo para a amiga Natália um inenarrável ano a frente dessa Casa Legislativa, pois sabemos que ela será uma parceira pró ativa e convergente para a segurança das pessoas”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++