Mulher é presa por tentar aplicar golpe em dono de cão desaparecido

22/05/2018 | Compartilhe:

A maldade em algumas pessoas deve mesmo não ter limites. Mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (21) em Guaramirim ao pedir recompensa por ter encontrado um cachorro desaparecido, mas ela não sabia do paradeiro do cão.

Um morador do Centro de Guaramirim iniciou uma campanha depois que o cachorro de estimação da família desapareceu e recebeu mensagens de uma mulher que supostamente tinha informações sobre o paradeiro do mesmo, contudo, ela pedia o valor de 500 reais.

A mulher marcou um encontro com o proprietário em frente a uma creche, que segunda ela o filho estudava, o homem aceitou a oferta porém, informou a Polícia Militar. A PM compareceu no local e deslocaram juntos até o bairro Corticeira, local em que estaria o cão. Mas, na casa indicada não foi encontrado nada.

Depois de questionamentos dos PMs a mulher de 20 anos de idade admitiu que ficou sabendo do desaparecimento e inventou a história para extorquir dinheiro da vítima, inclusive mentiu em dizer que tinha filhos na creche. Sob a acusação de estelionato foi presa e levada à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++