Mulher é presa acusada por agredir companheiro e roubar dinheiro

09/01/2018 | Compartilhe:

No início da noite de segunda-feira (8), a Polícia Militar deteve uma mulher sob acusações de lesão corporal, roubo e resistência. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40min, a vítima seria o próprio companheiro da acusada.

 

Na residência dos envolvidos, Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, os policiais militares constataram que a mulher de 24 anos havia agredido um homem de 59 anos de idade, causando lesão corporal leve, ela teria usado de violência para roubar R$ 850 reais da vítima com quem convivia.

 

Mesmo na presença da PM, a acusada tentou agredir o homem e resistiu à prisão tentando agredir também os policiais militares. Depois de imobilizada, recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia.

 

Um pouco mais cedo, por volta das 16h45min, em outro atendimento bem semelhante, policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 42 anos que chegou em casa, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, embriagado, agrediu a esposa de 40 anos e roubou R$ 300 reais da carteira da vítima. O acusado que também quebrou móveis e vidraça da residência acabou preso em flagrante.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online