Mulher de 26 anos é presa por tráfico no bairro Estrada Nova

07/07/2020 | Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu uma mulher por de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (7) em Jaraguá do Sul.

Por volta das 14h, após denúncias da comunidade, policiais militares do 14º Batalhão foram até a rua Guilhermino Zepelini, bairro Estrada Nova, onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecente em uma residência, e cujos usuários estariam utilizando um parquinho público próximo como local de aglomeração e uso das drogas.

Ao passarem em frente à residência denunciada, os policiais visualizaram uma mulher realizando movimento suspeito ao perceber a viatura.

Então os policiais deram voz de abordagem e constataram que ela portava um cigarro de maconha. Durante as diligências, na residência os policiais localizaram 500 gramas de maconha, 10 pinos de cocaína, 14 gramas de cocaína em pedra e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro e outros materiais para venda de drogas.

A mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas e foi conduzida à delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.

Somos 14º Batalhão

Protegendo o presente, com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++