Motoristas são presos por embriaguez ao volante

08/04/2019 | Compartilhe:

Seis pessoas embriagadas foram flagradas conduzindo veículos em vias públicas de Jaraguá do Sul e região. Os flagrantes ocorreram em abordagens de rotina, barreiras de trânsito e em atendimento de acidentes.

Na noite de sexta-feira (5), por volta das 23 horas, um homem de 28 anos foi detido depois de comparecer na Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim, embriagado. Após desacatar os PMs, o acusado tentou fugir dirigindo um Gol, sendo abordado e preso na Rua 28 de Agosto, bairro Avaí. O teste do bafômetro registrou 0,77 miligramas de álcool.

Em Jaraguá do Sul, no bairro Vila Baependi, o condutor de uma picape Saveiro perdeu o controle da direção e invadiu o pátio de um posto de combustíveis que estava fechado. A ocorrência foi registrada por volta da 1 hora, madrugada do último sábado. Policiais militares constataram sinais de embriaguez no homem de 53 anos. O resultado do etilômentro foi de 1,39 miligramas.

Ainda no bairro Baependi, mas agora na Rua Bernardo Dornbusch, perto das 3 horas da madrugada de sábado, um GM Vectra foi flagrado transitando com as luzes apagadas. Ao perceber a presença de uma viatura o condutor iniciou fuga em alta velocidade, contudo foi abordado na Rodovia BR-280 em Guaramirim. O suspeito de 37 anos acabou detido por embriaguez ao volante, com 0,73 miligramas de álcool.

Entrando na noite de sábado, próximo às 18 horas em Guaramirim, o motorista de um Fiat Uno, furou uma barreira policial, mas depois de perseguido foi parado na Rodovia BR-280. O suspeito de 36 anos apresentava sinais de embriaguez, negou fazer o teste do etilômetro recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Na manhã de domingo (7), por volta das 11 horas, no bairro Jaraguá 84 em Jaraguá do Sul, o motorista de um Gol foi visto por PMs realizando manobras perigosas. O condutor de 25 anos transitava pela contramão de direção na tentativa de escapar da abordagem policial, porém acabou abordado. Ele demonstrava dificuldades para manter o equilíbrio e o teste do bafômetro registrou 0,78 miligramas.

E por fim, na madrugada desta segunda-feira (8), o condutor de um Voyage colidiu contra dois veículos estacionado na Rua Jorge Czerniewicz em Jaraguá do Sul, nas proximidades do hospital Jaraguá. A ocorrência foi registrada perto da meia-noite e trinta. Após o acidente o motorista de 23 anos de idade fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++