Motoristas são presos por embriaguez ao volante no final de semana

04/12/2017 | Compartilhe:

No final de semana que passou cinco condutores foram flagrados cometendo crime de embriaguez ao volante. O fato curioso ficou por conta da prisão de dois condutores em abordagem de apenas um veículo. Por volta das 8h30min, manhã de domingo (3), uma mulher aparentemente embriagada foi vista conduzindo um Fiat Uno pelo bairro Tifa Monos, a condutora ao perceber a presença da PM tentou fugir em alta velocidade pela Rodovia BR-280 em direção ao bairro Nereu Ramos, local em que o carro foi parado.

 

Para a surpresa dos policiais militares, na direção do carro estava um homem também visivelmente sob efeitos de bebidas alcoólicas. Os dois condutores de 23 e 25 anos de idade, receberam voz de prisão.

 

Na madrugada de domingo, perto das 2h30min, em rondas pelo Bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, PMs de radiopatrulha suspeitaram e abordaram um Golf que transitava pela Rua Francisco de Paulo. Dentro do carro o condutor de 31 anos que estava embriagado.

 

Noite de sábado (2), na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, o condutor de uma Belina foi abordado na Rua Constatino Roco Rubini, sendo verificado o crime de embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min e o homem de 39 anos de idade levado à Delegacia de Polícia.

 

Drogas foram encontradas no carro um motorista, 19 anos, preso por dirigir alcoolizado, na noite de sábado por volta das 21h20min. O VW Jetta que o acusado conduzia foi flagrado realizando manobras perigosas na Rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, o carro foi abordado na Rua Rio de Janeiro. Além de embalagens com bebidas alcoólicas, os policiais militares encontraram também embalagem com maconha dentro do veículo.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online