Motoristas são presos em Jaraguá, acusados por crime de embriaguez

09/03/2020 | Compartilhe:

Dois condutores foram detidos nas madrugadas de sábado e domingo (8), acusados por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Bruno Friedel, bairro Amizade, perto da 1h30min de sábado.

Denúncias anônimas foram recebidas pelo telefone de emergência 190 da Polícia Militar, informando sobre um homem supostamente embriagado tentando sair dirigindo de um estabelecimento comercial, inclusive teria colidido em uma árvore. Policiais militares do 14º Batalhão abordaram o acusado de 35 anos, o teste do bafômetro aferiu 0,90 miligramas de álcool.

No final da madrugada de domingo, uma Guarnição que realizava patrulhamento pela Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul abordou um Fiat Palio em atitude suspeita. Durante os procedimentos foi constatado que o motorista de 24 anos estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, um auto de constatação de sinais de embriaguez foi confeccionado e o acusado levado à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++