Motoristas embriagados são detidos após acidentes

16/04/2018 | Compartilhe:

Registros de morte, feridos e acidentes de trânsito com condutores embriagados em Jaraguá do Sul. A imprudência, o consumo de bebidas alcoólicas e a negligência em não usar equipamentos de segurança contribuíram com a violência em ruas e avenidas do município.

O final de semana começou de forma trágica com a morte de um jovem motorista de apenas 20 anos de idade, ele conduzia uma VW Spacefox pela Rua Procópio Gomes de Oliveira quando aparentemente perdeu o controle da direção e despencou ponte abaixo. O acidente foi registrado por volta das 23h50min de sexta-feira.

Sábado de manhã, perto das 10 horas o condutor de uma I30, bateu contra um poste da Rua Simão José Dequech, bairro Nova Esperança em Guaramirim. O motorista de 39 anos de idade foi preso por embriaguez, (0,49 miligramas no etilômetro), o passageiro de 29 anos ficou ferido e foi levado ao hospital.

Uma criança de cinco anos foi arremessada contra o vidro dianteiro do carro que o pai dirigia embriagado, o menino ferido e foi levado ao pronto-socorro, mas antes relatou aos policiais militares do 14º Batalhão que estava sentado no banco da frente sem o cinto de segurança. O motorista de 65 anos perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco da Rua Marcelo Barbi, bairro Tifa Martins, por volta das 17h30min de sábado (14). O teste do bafômetro aferiu 0,66 miligramas de álcool e ainda irá responder criminalmente por lesão corporal culposa.

Outro acidente que deixou um motociclista de 20 anos ferido ocorreu na noite de domingo (15), por volta das 20h30min. O condutor de um VW Gol de 39 anos de idade e visivelmente embriagado, teria cortado a trajetória da motocicleta Honda CG 125 Titan, na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, ocasionando o acidente. A acusado ainda tentou fugir, contudo foi impedido por testemunhas.

Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++