Motorista oferece suborno para PMs ao ser flagrado embriagado

18/04/2018 | Compartilhe:

Um homem de 67 anos de idade foi flagrado depois de denúncias anônimas dirigindo embriagado. Durante abordagem ofereceu R$ 200 reais para que os policiais militares “aliviar seu lado”, palavras do próprio acusado.

A Central Regional de Emergências recebeu denúncias de que uma picape GM Silverado estaria sendo conduzida provavelmente por motorista embriagado, pois fazia ziguezague pela Rodovia BR-280, nas proximidades do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, por volta da 1h15min, madrugada desta quarta-feira (18).

Policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão que realizavam barreira de trânsito na Rua Joaquim Francisco de Paula abordaram o veículo denunciado. O condutor estava visivelmente embriagado, sendo que o teste do bafômetro aferiu 0,80 miligramas de álcool. Quando percebeu que seria preso pelo crime de embriaguez ao volante, o condutor ofereceu quatro notas de R$ 50 reais aos PMs para liberá-lo. Dessa forma recebeu voz de prisão e responderá criminalmente também por corrupção ativa.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++