Motorista embriagado é preso em Jaraguá do Sul após se envolver em acidente

01/11/2018 | Compartilhe:

O que era pra ser apenas mais um acidente e trânsito em Jaraguá do Sul acabou com um dos motoristas preso por embriaguez ao volante. A ocorrência envolvendo uma picape Fiat Fiorino e um Ford Focus foi registrada por volta das 22 horas noite desta quarta-feira (31).

De acordo com os policiais militares do 14º Batalhão que atenderam a ocorrência o condutor de 48 anos de idade que dirigia o Fiorino estava com sinais de embriaguez e concordou em realizar o teste do etilômetro (bafômetro), o equipamento de fiscalização aferiu 1,06 miligramas de álcool. A quantidade aferida é três vezes superior  ao do limite tolerado pela legislação para configurar crime de trânsito, ou seja, 0,34 miligramas, abaixo dessa quantidade mas acima de 0,04 é considerada apenas infração com multa de mais de 2,9 mil reais e o recolhimento da CNH, por 12 meses.

O acidente ocorreu na Rua Joaquim Francisco de Paulo, bairro Chico de Paulo e o condutor embriagado recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++