Motorista embriagado causa estragos ao invadir garagem de vizinho

19/12/2017 | Compartilhe:

Por volta das 21h40min, noite de segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu um motorista por embriaguez ao volante, após ele ter perdido o controle da direção, invadido a garagem da casa do vizinho e causando danos materiais. Ao sair do carro ainda ameaçou moradores de morte para não chamar a PM.

 

A ocorrência foi registrada na Rua Expedicionário Alfredo Behnke, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. O acusado de 65 anos de idade dirigia um Ford Fiesta e depois de invadir a propriedade chocou-se contra uma mesa que estava na garagem, ao manobrar em marcha ré derrubou o muro e novamente bateu na mesa.

Os moradores assustados ao verificarem o que estava acontecendo, depararam-se com o motorista saindo do carro e fazendo ameaças. Policiais militares do 14º Batalhão registraram o boletim de ocorrência e detiveram o homem sob acusações de crime de trânsito (embriaguez ao volante) o teste do etilômetro aferiu 0,83 miligramas de álcool, danos materiais e ameaça, pois o acusado continuava a ameaçar o dono da casa invadida mesmo na presença da PM.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online