Motociclista tenta fugir, mas cai e é apreendido pela PM

28/09/2020 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam um motociclista por desobediência e direção perigosa por volta das 10 horas de domingo, 27, em Jaraguá do Sul.

Os policiais estavam em rondas pela SC 110, bairro Rio Cerro 2, quando avistaram uma motocicleta sem placa de identificação e cujo condutor realizava manobras exibicionistas, conduzindo-a em apenas uma roda.

Rapidamente os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e iniciou fuga, realizando manobras perigosas, transitando pela contramão de direção em plena SC, por calçadas, colocando em risco os usuários da via.

Em determinado momento, o homem perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto, sendo imobilizado e preso.

Ao consultarem o número do motor da moto no sistema, os policiais constataram que estava com registro de roubo, sendo uma Honda CBR 200 Strada, cor roxa, 1996, placa BFR 7736, de Carapicuiba-SP. Já o número do chassi informava uma Honda CG 125 Fan, 2008, emplacada em Joinville.

Segundo o abordado, adolescente de 17 anos, comprou o veículo de seu irmão de 26 anos, e quando este compareceu no local da abordagem, foi preso por receptação. Este disse que comprou a motocicleta por 1500 reais, mas não sabia que era furtada.

A motocicleta e os dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia para as devidas providências, mas antes o adolescente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários devido as lesões oriundas da queda.

 

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão
----------- +++++++++++