Menores são apreendidos após furtarem motoneta em Corupá

09/01/2018 | Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou no final da tarde de segunda-feira (8), uma motoneta Honda Biz furtada do estacionamento de um estabelecimento comercial do bairro João Tozini em Corupá. A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas, dois adolescentes acabaram abordados e apreendidos por policiais militares do 14º Batalhão.

PMs de Jaraguá do Sul reforçaram as buscas pelos suspeitos e, durante rondas um suspeito foi encontrado caminhando em uma rua nas proximidades, depois de abordado o adolescente de 17 anos confessou a participação no furto e conduziu os policiais a um matagal, local em que estava escondida a motoneta. Participaram do cerco PMs de Radiopatrulha, Agência de Inteligência e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

Câmeras de segurança auxiliaram a identificar o segundo envolvido, que pegou um ônibus sentido a Jaraguá do Sul. O veículo de transporte de passageiros foi parado e o acusado também de 17 anos, localizado e apreendido. A Biz foi devolvida à vítima, uma mulher de 70 anos, que havia deixado a chave no contato da motoneta, um dos menores é morador do município e tem boletim por dano, furto e vandalismo, o outro reside em Jaraguá do Sul e possui diversos atos infracionais, incluindo dois roubos, ambos levados à Delegacia de Polícia.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online