Menor é flagrado conduzindo bicicleta motorizada perigosamente

07/05/2019 | Compartilhe:

Um adolescente de 14 anos foi flagrado conduzindo uma bicicleta motorizada em velocidade incompatível com a segurança do trânsito, gerando perigo de dano e perturbando a vizinhança. A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas, manhã desta terça-feira (7), na Rua Hermínio Stringari, bairro Guamiranga em Guaramirim.

Ao perceber a presença dos policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão, o menor tentou fugir se escondendo na casa de um amigo, mas foi encontrado e abordado. O veículo automotor não tinha placa de identificação, nem tão pouco o condutor era habilitado na categoria específica, por exatamente ser menor de idade.

Na casa dos responsáveis pelo abordado, a mãe do adolescente desacatou os PMs e tentou impedir que a Lei fosse cumprida e, por telefone o pai também tentou desencorajar os policiais militares fazendo ameaças de prejudicá-los.  A situação só foi mediada com a chegada do filho mais velho do casal que acalmou o estado emocional da mãe. Sendo assim, as medidas administrativas e penais foram tomadas, a bicicleta que estava com as características alteradas (escapamento aberto) foi removida e a mulher de 40 anos detida por crime de desacato. Todos os envolvidos levados à Delegacia de Polícia.

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++