Menção Honrosa

05/11/2015 | Compartilhe:

Na tarde dessa quarta-feira (4), em evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, na Câmara de Vereadores do município, ocorreu cerimônia de entrega de Menção Honrosa aos servidores do Estado que completaram 30 anos de serviço.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Vonk, prestigiou o evento e parabenizou os servidores, dentre eles os policias militares que trabalham no 14º Batalhão, 2º sargento José Valmir Andrade, 3º sargento Sergio Padia da Rosa, 3º sargento Edson José Muniz e o cabo Aparecido Donizeti Gonçalves.

A homenagem foi enobrecida pela participação de alunos de escolas da rede pública, que apresentaram performances musicais, tanto de música popular quanto erudita.

Também ocorreu uma homenagem ao servidor Anesio Alexandre, que recebeu a Medalha do Mérito Funcional – Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, em Florianópolis.

“É um momento de valorização dos diversos profissionais que destinam parte de sua vida servindo a sociedade”, destacou o comandante Vonk ao fazer uso da palavra.

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++