Massaranduba: viatura da Polícia Militar é equipada com acessórios

11/09/2020 | Compartilhe:

Muito da estrutura e equipamentos que a Polícia Militar, em especial nos municípios englobados pelo 14º Batalhão, que são Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder, é o resultado do esforço que toda a comunidade converge para proporcionar condições de trabalho adequados aos policiais. Isso reflete substancialmente na qualidade do policiamento nas ruas, na presença e proteção ao cidadão.

Um dos exemplos de apoio, nesta tarde de sexta-feira, 11, veio do município de Massaranduba, em que uma viatura recebeu acessórios custeados pelos empresários Silverio Kuszkowski e Murilo Kuszkowski, da  GATABAKANA.

Para o comandante do Grupamento da Polícia Militar em Massaranduba, 3º sargento Alvadir Skura, os empresários Silverio e Murilo são apoiadores de longa data da PM, que sabendo da necessidade, não hesitaram e novamente destinaram recursos para, dessa vez, custear um para-choque de impulsão e um suporte para armas de cano longo. “Certamente são pessoas assim que fazem a diferença para a segurança pública no município”, disse Skura.

A viatura equipada já está disponível para ser utilizada pelos policiais militares no radiopatrulhamento.

 

Somos 14º Batalhão
Protegendo o presente,
com olhar no futuro.

Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a Ordem
Proteger a Vida

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos on-line
----------- +++++++++++