Manifestação

15/03/2016 | Compartilhe:

36 mil pessoas na Manifestação em Jaraguá do Sul.

A tarde deste domingo (13) foi histórica para Jaraguá do Sul – SC, enquanto o grupo da frente dos manifestantes adentrava no início da avenida Marechal Deodoro, os últimos ainda estavam na rua Cabo Harry Hadlich, perfazendo 1.200m de pessoas reunidas, totalizando um número de aproximadamente 36 mil pessoas.

Essa onda verde e amarela percorreu as principais ruas do centro da cidade, cujos participantes manifestaram pacificamente o seu pensamento.

Famílias que pediram um Brasil melhor, mais justo, crianças que vestindo as cores da bandeira, empunharam o símbolo nacional, fazendo-a tremular ao som do hino.

Destaque-se que nenhuma ocorrência foi registrada envolvendo os participantes, fato que demonstra o respeito e cordialidade entre todos.

“Exemplo para o Brasil”, destacou o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Rogério Vonk, que pessoalmente acompanhou a manifestação. Ressaltou, ainda, que vários policiais de folga foram chamados para trabalhar e garantir que o clima de paz e harmonia imperasse. “Fazemos a nossa parte, e isso traz confiança para que as pessoas de bem participem dos movimentos”, enfatizou o comandante.

Por fim, parabenizou a todas as pessoas que foram ao evento, que se confraternizaram e praticaram a cidadania, pois isso também é um diferencial, que torna Jaraguá do Sul um exemplo para todas as cidades.

Veja todos os clicks: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1149919305027082.1073742286.464078576944495&type=3

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++