Livro doado pelo Canil

06/07/2015 | Compartilhe:

O efetivo do Canil Setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), ao realizar curso de “Rastreamento Humano e Orientação com Bússola e GPS”, na última semana de junho, na Companhia de Polícia Militar Ambiental, em Joinville, adquiriu o livro “A influência do comportamento da vítima nas Operações de Busca e Salvamento Terrestre (procurando nos lugares certos)”, do autor Sergio de Oliveira Netto.

Entretanto, a aquisição não foi para compor um arquivo bibliográfico pessoal, mas sim para somar o acervo da futura biblioteca do 14º BPM. O livro foi entregue pelo cabo Martin Mann ao comandante do batalhão, tenente-coronel Rogério Vonk.

O comandante agradeceu a doação efetuada, ressaltando que o livro ficará disponível para empréstimo para todos os policiais do 14º BPM, juntamente com outros títulos que estão sendo adquiridos para a formação da biblioteca. “A leitura refina o conhecimento, tornando a prática mais eficiente”, ressalta Vonk ao vislumbrar o pleno funcionamento da biblioteca do batalhão.

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++