Interação com a Sociedade

10/09/2014 | Compartilhe:

Polícia Militar divulga ações na Associação Empresarial de Guaramirim

Na última segunda-feira (8), a 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar foi o convidada para participar da sessão plenária da Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag).

Durante a sessão o major Ricardo Ribeiro, comandante da 2ª Cia, apresentou aos empresários informações sobre a Polícia Militar no município, destacando os investimentos recentes feitos pelo governo do Estado, como a aquisição de viaturas, entrega de kits de proteção individual, reposição do efetivo e contratação de agentes temporários. A parceria com o município, através do convênio que viabiliza o vídeo-monitoramento, também foi destacada. “Apresentamos as ações que estão sendo desenvolvidas pela Polícia Militar em Guaramirim, com foco na manutenção da ostensividade e na atuação preventiva. Também apresentamos algumas ações que culminaram na apreensões de drogas e fechamentos de festas “raves”, com destaque para as operações que culminaram na apreensão de 330 kg de maconha no mês de junho, além de 750 comprimidos de ecstasy e outros 7,5 kg de maconha no mês de Agosto”, explicou Ribeiro. O presidente da Aciag, Laurico Caviquioli, encerrou a sessão enaltecendo o excelente trabalho prestado pela Polícia Militar no município de Guaramirim.

Para o comandante do 14° BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, o diálogo entre Polícia Militar e comunidade deve acontecer diariamente, sendo que as mais diversas parcerias estão sendo criadas, aprimoradas e consolidadas. “Nossa política de comando tem como uma das diretrizes oportunizar essas interações e aproximações com toda a sociedade. Continuaremos investindo nas mais variadas parcerias, pois estamos alcançando excelentes resultados, além de uma ótima aceitação e participação de toda comunidade. Contamos com o apoio e disposição de todos, para trabalharmos juntos em prol de uma sociedade mais unida e fortalecida, na busca por uma Segurança Pública de excelência para nossa região”, destaca Gonçalves.

 

Texto:  Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++